quinta-feira, abril 15, 2010

"Segredo" por Bettips

8 comentários:

Justine disse...

Betty, anjinhos papudos e flores fanadas numa igreja podem ser sinónimo de segredos inconfessáveis:))Mas é melhor não aprofundar...

M. disse...

Meu Deus, que segredo terá sido ouvido que provocou aquela curiosidade nos rostos? Haveria algum confessionário por perto? Ah pois, morre-se de curiosidade, as flores amarelecidas são prova disso...

Licínia Quitério disse...

Espreitaram e ouviram por certo algo que deixou de ser segredo.
Mas conta, Betty, o que a minha cabecinha não atingiu!

por um fio disse...

Já agora fico à espera que a Betty conte... :)

Luisa disse...

Betty conta lá qual é o segredo que eu não consigo desvendar.

Anónimo disse...

Que velho segredo está aqui escondido???
Agrades

Anónimo disse...

...nada de especial, gosto muito desta fotografia de sacristia e a mim parece-me que estão "dois anjinhos papudos" à espreita de segredos, os ingénuos e os menos.
Abçs da bettips

Anónimo disse...

Estranho mas original

Teresa Silva