quinta-feira, abril 29, 2010

"Viagem" por Jawaa

10 comentários:

M. disse...

Uma beleza esta escultura! A caravela representando viagens mas, para mim, também a viagem da criatividade e do pensamento do artista que a concebeu e trabalhou os materiais de modo tão bonito. Aquele pássaro... Que ideia linda!

Licínia Quitério disse...

Lindíssimo objecto, fruto de muitas viagens imaginadas pelo autor, decerto.

bettips disse...

Desdobradas as asas da imaginação, até outro continente.
Linda como um sopro!

Benó disse...

O artista, certamente, também viajou em pensamento, enquanto concebeu esta obra.

Teresa David disse...

Muito bonito o objecto.

Anónimo disse...

E as viagens que aqueles marfins (ou ossos) fizeram???
Não me digam que é plástico, que eu estou a imaginar que é dente de elefante, que viajou pelas florestas africanas ou índianas... Não me desiludam...
Agrades

mena maya disse...

Originária de onde esta caravela?

Uma peça invulgar e bela!

hebdomadarius disse...

Politicamente incorrecta, eu sei, mas viajou comigo numa viagem para nunca esquecer.
Veio do Katanga, antigo Congo Belga, é em malaquite e marfim e tem mais de 40 anos na minha mão.

Justine disse...

Símbolo de todas as viagens portuguesas por esse mundo fora.
Objecto lindíssimo:))

Luisa disse...

Ainda bem que o conservaste para teu e nosso prazer. É uma peça linda.