quinta-feira, abril 15, 2010

"Segredo" por Mj

10 comentários:

bettips disse...

Duma malícia tão ingénua, que coisinha gira e tão eloquente "vós sabeis de quê"!

mac disse...

Ui, o que passará por aqui?

Justine disse...

Agora, que os vimos, já não é segredo:))))))

M. disse...

Os chamados segredos de alcova...

Licínia Quitério disse...

Segredos de alcova sim, mas com um acentuado grau de pureza...

por um fio disse...

Na minha opinião, este foi o segredo mais divertido desta semana! Uma delícia de segredo! :)))

Anónimo disse...

Coo dizia o poeta: "o que se passa na cama, é segredo dequem ama"


Teresa Silva

Luisa disse...

Os segredos da intimidade do quarto!

Anónimo disse...

ìntimos segredos...
Agrades

Anónimo disse...

Antes que saia o OVO . . . vou-lhes contar do meu SEGREDO!
Estava à porta do meu quarto, em casa de uma amiga que tem um monte no Alentejo e onde passei o último fim de semana, o do bom tempo. . . e mesmo assim apanhei por lá um mini tornado, mas à alentejana, calminho.
Ainda bem que se divertiram com o meu SEGREDO, foi essa a minha intenção . . .eheheheheheh
Boa semana e vamos ver quem põe o melhor OVO . . .
Um abraço c cuidado para não partir o ovo . . .
mj