quinta-feira, janeiro 06, 2011

"Agradecer" por Bettips

9 comentários:

Anónimo disse...

Um subtil e refinado agradecimento.
E mais não digo, que os pensamentos que esta imagem me suscitam são para o malandreco, pouco próprios para gente séria...
Agrades

Licínia Quitério disse...

Um agradecimento enluvado.Contentes de se terem uma à outra.

bettips disse...

Bem... este é o ano do "coelho" ou da malícia, Agrades??? A menina pensou em "deitar a luva" às luvas?
É que se me trata a mim da ideia duma carícia, de duas mãos que tiraram as luvas, unicamente!

Luisa disse...

Ainda bem que explicaste porque eu não ia lá...

Benó disse...

Bettips, a tua explicação é aceite mas não convence muito, pelo menos a mim e, vamos pôr as ideias malandrecas a funcionar.

M. disse...

As luvas imitando a vida, imitando o invisível. Porque tudo se completa no dizer dos gestos e dos afectos.

Justine disse...

Eu queria era saber por onde andam as mãos que estas luvas cobriram...
despidas, agradecendo em toque suave e terno!
E por aqui me fico, mas tinha de fazer jus ao espírito do "coelho" e dar seguimento ao "começo" da Agrades:))))

Cerejinha disse...

Olha as luvinhas da Ulisses!!! eheheh, tenho umas iguaizinhas :)

Saudades e beijinhos para todos/as
Bom ano!

mena maya disse...

Aqui sabem as duas o que andaram a fazer... e pelos vistos agradecem:-)!