sábado, janeiro 01, 2011

Em memória da Teresa David


Foto de M

11 comentários:

Anónimo disse...

Triste e sem palavras. Conheci a Teresa David e a sua alegria de viver. Azar de vidas em que vamos tropeçando, mortes que nos vão acontecendo, na precaridade dos afectos.
Lastimo o que nos faltou que nos transmitisse, agradeço o que nos deu, nestes anos de convívio.
Adeus TD, lembar-me-ei sempre do teu riso e das tuas histórias de gente dentro.
Bettips

Benó disse...

Não tive o prazer de a conhecer pessoalmente mas, atavés dos nossos blogues, trocámos ideias e comentários.
Lastimo a sua partida e presto a minha homenagem à mulher de coragem que sempre me pareceu ser. O meu abraço para ela.

mena maya disse...

Foi uma guerreira, que enfrentou a doença com uma coragem extraordinária!

Foi um privilégio o nosso contacto aqui no PPP e o almoço na Ericeira!

Um grande abraço Teresa,ficam-me as tuas palavras e o teu sorriso...

Maria disse...

Lamento. Tanto.
Saio devagarinho.

Luís Graça disse...

Não foi preciso esperar muito para que o novo ano nos desse conta de uma morte que nos toca.

Conhecemo-nos na Guilherme Cossoul e desde aí encontrámo-nos em vários sítios.

O nosso espírito subversivo fazia com que o diálogo fosse fácil.

Descansa em paz.

Licínia Quitério disse...

Bonita, cheia de vida, forte, frontal, faladora. Tinha uma saia vermelha quando a conheci. Assim a recordarei.

Até um dia, Teresa.

Antonio stein disse...

Deixo Uma FLOR_______________________________

A QUEM NÃO CONHECI
MAS SENTI E CONVIVI.

Isa Maria disse...

sem a conhecer, por aqui a achei. por isso deixa-me saudade.

isabel

Luisa disse...

Adeus Teresa

Justine disse...

Fica dentro de mim a mulher alegre, forte e cheia de vontade de viver. A vida não te fez a vontade, Teresa.Com muita tristeza, até sempre.

Anónimo disse...

Adeus, Amiga.
Foi breve o tempo que partilhámos.
Deixas saudade e exemplo.
Agrades