quinta-feira, janeiro 20, 2011

"Justiça" por Rocha/Desenhamento

7 comentários:

M. disse...

Nos detalhes se encontram muitas vezes os caminhos para que a justiça se faça.
(Às vezes, ó João Manuel, também me apetecia tentar perceber por que razão as nossas fotografias não lhe merecem nunca um comentário. Acho que me vou servir desta sua lupa e analisar o assunto.) :-))

David disse...

Preciso as vezes duma lupa - para ler as minhas notas dos julgamentos...

Anónimo disse...

A investigação que dará lugar à justiça.
Agrades

Justine disse...

Óbvio, meu caro Watson:))))

bettips disse...

Sim, há sinais que nos apontam os verdadeiros indícios!
A seguir...

Anónimo disse...

Estes instrumentos fazem lembrar o trabalho do Sherlock holmes. Foto original.

Como diz a Manuela, também já tinha reparado que nunca ou raramente comenta...


Teresa Silva

mena maya disse...

Que diria M. Poirot?

Crucial a investigação para que possa haver justiça!