quinta-feira, janeiro 06, 2011

"Agradecer" por Gustaaf

8 comentários:

Anónimo disse...

Um céu tão azulinho e uma única núvem no céu, meus deuses, que bom, como eu fico agradecida por este tempo...
(choro de barriga cheia, eu sei...)
Agrades

Licínia Quitério disse...

Um céu destes faz inveja a qualquer lampião.

bettips disse...

Eu encosto-me ao lampião até que passe a nuvem. Que belo e simples; e que saudades!

Luisa disse...

Que bonita composição!!!

Benó disse...

Passo.

M. disse...

Sim, sermos capazes de agradecer a simplicidade das coisas ajuda-nos a ser um pouco mais felizes neste mundo de frustrações.

artspotter disse...

Grateful for the simple things in life: a beautiful blue sky with a nice white cloud covering a warm sun and a loverly, traditonal streetlight for 'warm' evenings...

mena maya disse...

Quantas vezes nos esquecemosde dar graças pelas coisas pequeninas e simples...
Excelente ideia,Gustaaf!