quinta-feira, janeiro 06, 2011

"Agradecer" por Justine

10 comentários:

Anónimo disse...

Tantos agradecimentos eu vejo nesta tela!
O gato agradece o carinho; a dona agradece ao autor e eu agradeço a partilha. Vale ouro! Em dia de Reis, vem a propósito!
Agrades

Licínia Quitério disse...

Pela beleza, pelo significado, pela dádiva.

bettips disse...

Uma obra de que te deves orgulhar pela cor e serenidade que transmite e o que tem a ver contigo!

Luisa disse...

Bonito quadro!!! Quem é o autor?

Benó disse...

De olhos fechados, agradeces a dádiva de teres o gatinho ao colo ou ao artista que fez a obra? Obrigada, Justine por nos transmitires a tua serenidade.

M. disse...

Os tons dos afectos neste belo quadro em que se sente de forma serena a palavra "Agradecer". De certo modo real, palpável, mas também pairando no indizível a que as palavras por vezes não chegam.

Anónimo disse...

Justine:
Acho que é pintado pelo Chichorro, mas muitas vezes estou convencida, bato o pé e... não é.
Comparo muito a pintura do Chichorro a Chagal, será pelo CH inicial???
Mas lá em cima perguntam quem é o autor...
A tela é um espanto e fico verde de inveja... pareço o sapo da história que quer ter o tamanho do boi...
Agrades

Justine disse...

Amigas, estou feliz por todas vós terem entendido o que vos quis transmitir:))

Luisa, o autor é o pintor e meu amigo Roberto Chichorro, que brevemente irá inaugurar uma exposição em Cascais. Quem sabe uma oportunidade para nos encontrarmos...

jawaa disse...

Belo agradecer, Justine!

mena maya disse...

Um agradecer artístico muito terno!
Lindo!