Depois do esforço mental à volta do excerto do livro de Lawrence Durrell a que nos dedicámos com prazer, que tal uns bombons ? Tenho ouvido dizer que o chocolate é um alimento óptimo para restaurar o cérebro cansado. :-)) M
Agradeço o chocolate que me soube tão bem! O meu comentário desta vez é só um que abrange todos os participantes. Perante um excerto difícil de um texto difícil, a inteligência, a sensibilidade e a imaginação fizeram aqui prova do brilhantismo deste grupo que, divertindo-se, se enriquece humana e culturalmente, sob a batuta de cristal da M. Ah se a Cultura em Portugal soubesse assim "brincar", seríamos todos mais crescidos, mais ricos, mais felizes. Abraços a todos. Até quinta-feira.
9 comentários:
Eu aceito com todo o prazer. Quando ainda estudava, tinha uma necessidade enorme de comer chocolates.
Por mim adorava. Mas tou a ficar reboludinha...obrig da mesma.
bfseman
isa
Acabei de comer uma "orangette", que o SR me trouxe de Bruxelas - estou saciada:))
Tiro um bombom mais logo à noite, está bem?
Olá Manuela passei para dar um beijinho
Leo
Obrigada, eu aceito.
Um chocolate é sempre um chocolate...
Obrigada Manuela!
Depois de tanto comentário também levo um!
Pode ser o branquinho?
As tuas delicatessen de receber em
tua-casa-esta! Levo o do mar.
Bjs da bettips
Agradeço o chocolate que me soube tão bem!
O meu comentário desta vez é só um que abrange todos os participantes. Perante um excerto difícil de um texto difícil, a inteligência, a sensibilidade e a imaginação fizeram aqui prova do brilhantismo deste grupo que, divertindo-se, se enriquece humana e culturalmente, sob a batuta de cristal da M. Ah se a Cultura em Portugal soubesse assim "brincar", seríamos todos mais crescidos, mais ricos, mais felizes.
Abraços a todos. Até quinta-feira.
Enviar um comentário