quarta-feira, abril 06, 2011

UM PEDIDO DA NUCHA

Haverá algum participante do Fotodicionário que viva e/ou aprecie o Ribatejo e que possua fotos suas de touros, campinos, touradas, etc. que possa disponibilizar por uma boa causa? Explico: estamos a realizar um filme, lá na escola, que tem por base o livro «Portugal» de Miguel Torga. A turma e professores envolvidos visitaram uma ganadaria, mas com tanto azar que, estando o dono ausente no momento, não foram autorizados a filmar nem a fotografar! A visita continuou até ao Algarve e não há verba para voltar ao local... Pensámos ilustrar essa característica do Ribatejo, focada no livro, através de fotografias. Mas cá no Norte há pouco quem as tenha!...
Se houver por aí quem possa ajudar-nos, que não esqueça a referência de autoria necessária à bibliografia.

Muito obrigada,
Nucha

3 comentários:

Maria Manuel disse...

Sei que a Manuela já recebeu muitas respostas a este meu pedido, tendo reencaminhado para mim aquelas que continham contributos para o que solicitei.
A todos, muito obrigada! Como tive oportunidade de dizer à M., é muito bonita a solidariedade desta rede de partilha! :))

Anónimo disse...

É precioso, ISTO!
A M. é uma ponte onde passamos, passeamos, os nossos silêncios e distâncias.
De "ganadarias, touros, campinos" etc... pouco me quedo e nada tenho. Espero que as nossas amigas "do centro" te ajudem.
Bjinhos da bettips

Unknown disse...

Eu tenho muitas fotografias de touros e cavalos nas touradas e posso disponibilizar. Caso haja interesse agradeço comunicação via e-mail. :)