quinta-feira, abril 21, 2011

"Renda" por Agrades

10 comentários:

jawaa disse...

Uau, fotografia capaz de figurar no Sartolialist!

Fátima Santos disse...

que algum de nós tenha sido original :)

bettips disse...

Como rebuçados... ou "ma chérie" de renda.
Boa vista, A.

bettips disse...

...ora não sabia nada disso, do "Sartolialist"...Fascinantes fotos encontrei, pelas cidades tantas; e tão longe das passagens de modelos!
Obg Jawaa pela "dica" original. E tens razão: a foto de A. era mesmo escolhida!

Anónimo disse...

Já duas criaturas ficaram mais cultas, aprenderam (no que me diz respeito fiquei com umas luzes) de Starolialist...
Estas pernocas larocas eram duma Gótica que se me atravessou numa rua de Edimburgo... E captei o momento, não imaginando o jeito que me daria mais tarde!
Boas Páscoas, Pontes , Férias e Cravos!
Agrades

Justine disse...

Bendita gótica, que deve ter posto muitos olhos em bico:))))))))
Tudo de bom para ti, com muitos cravos à mistura!

Licínia Quitério disse...

Eu sabia que ela vinha parar aqui :)

Adorei conhecer o Sartolialist. Obrigada, Jawaa!

Anónimo disse...

Licínia:
Naquele passinho miúdo, levou mais de dois anos a chegar cá...
Agrades

Luisa disse...

Isto é que são meias!!! bom achado!!!

Anónimo disse...

Muito original a foto da "gótica", não só pelas meias como pelos sapatos.


Teresa Silva