Maravilha, um galinheiro bem fornecido e tão a propósito. Lembra-me os bancos ou os grandes grupos económicos, que onde têm os dinheiros têm os olhos e o resto. (é deformação minha, da época que vivemos...)
Como não tinha máquina (HOJE FUI BUSCÁ-LA, a minha menina, foi a arranjar dp de um banho de água salgada, que apanhei este Inverno do nosso descontentamento. . . mas continuemos com os galináceos... tive que arranjar um provérbio a própósito de uma fotografia que tivesse ao alcançe e saiu esta. . . pena não ter som. . .não calculam o que elas cantavam. Bom fim de semana. Um abraço mj
Giríssima a foto!!! As galinhas são como as mães e por isso não tiram os olhos dos filhos (neste caso, futuros). Depois não sei se reconhecem os pintos e os frangos.
8 comentários:
Maravilha, um galinheiro bem fornecido e tão a propósito.
Lembra-me os bancos ou os grandes grupos económicos, que onde têm os dinheiros têm os olhos e o resto.
(é deformação minha, da época que vivemos...)
Não conhecia, mas não há nada mais verdadeiro...
Agrades
P.S. Os galináceos estão em alta!!!
Este também não conhecia mas é uma bonita fotografia.
Interessante, este provérbio, que eu não conhecia! A foto, uma delícia, Mj:))))
Como não tinha máquina (HOJE FUI BUSCÁ-LA, a minha menina, foi a arranjar dp de um banho de água salgada, que apanhei este Inverno do nosso descontentamento. . .
mas continuemos com os galináceos... tive que arranjar um provérbio a própósito de uma fotografia que tivesse ao alcançe e saiu esta. . . pena não ter som. . .não calculam o que elas cantavam.
Bom fim de semana. Um abraço
mj
Giríssima a foto!!! As galinhas são como as mães e por isso não tiram os olhos dos filhos (neste caso, futuros). Depois não sei se reconhecem os pintos e os frangos.
E é bom que tenha que haverá logo outros olhos a filá-los.
Tão campestre esta fotografia, tão bonita!
Enviar um comentário