quinta-feira, outubro 03, 2013

1. Agrades



                                 Papel

11 comentários:

jawaa disse...


Directamente de França para nos lembrar coisas boas e más: cultura e emigração.

Luisa disse...

Tudo feito em papel? Extraordinário!

M. disse...

Mas que glúteos!... :-)) De acordo com os sonhos de algumas mulheres da nossa era.

mena maya disse...


Cinturinha de vespa!

Acho uma beleza, Agrades!

Justine disse...

Que interessante! Autor conhecido??

agrades disse...

Achei graça a esta menina vestida de papel de jornal, que vi num restaurante em Avinhão, este verão, e clic, trouxe-a comigo... Não mencionava o nome do autor. Estava numa prateleira um pouco alta, que não dava para bisbilhotar bem. :-)

Licínia Quitério disse...

Bem gira a Papelada!

Benó disse...

E numa posição bem "sexi". Boa ideia para ilustrar a palavra Papel.

Anónimo disse...

Boa ideia de "instalação" ou
"escultura"

Rocha de Sousa

Rocha de Sousa disse...

Boa ideia de "instalação" ou "escultura".

Anónimo disse...

Ah! as demoiselles que se deliciaram em Avignon. Que não só de papa vive o homem!
(cá comigo imagino os golpes inusitados de fotografia que - ao que pude ver - se sucederam. Houve até quem tropeçasse numa abelha eh eh eh. E não é que paisagens iguais são diferentes? Eu é que comento, que estou de fora e gozo a paisagem)
Bjinhos da bettips