quinta-feira, fevereiro 18, 2021

PERGUNTO-VOS

 Olá a todos

Como suponho terão reparado, passei a publicar as fotografias em tamanho maior para lhes dar a relevância que me parece merecem. Contudo, gostava de saber se preferem que as apresente em tamanho mais reduzido. Isto porque, por vezes, quando os textos que as acompanham são menos extensos, ou apenas uma frase, há uma certa desproporção visual entre ambos que influencia o aspecto estético e em que se corre o risco de as palavras ficarem despercebidas ou quase anuladas perante a imagem, correndo o risco de perderem a importância que contêm pelo que exprimem. Outra solução é eu publicar a letra dos textos em tamanho maior, o que interfere no acesso às páginas, pois ocupa mais espaço e não mostra tantas participações de uma só vez, prejudicando a visão total das respostas aos desafios. Para mim, estes pormenores  são importantes, gosto de apresentar as nossas respostas o melhor possível e da maneira que considero mais agradável ao olhar. À semelhança das nossas salas de estar, este lugar onde nos encontramos amiúde tem de nos proporcionar bem estar, não um espaço onde colocamos móveis, quadros, objectos de qualquer modo. Agradeço deixem aqui a vossa opinião. Se quiserem, publico em separado um exemplo da outra proposta de escolha possível para verem o resultado.

M

8 comentários:

Anónimo disse...

Por mim, como estava antes, estava bem. Eu aumento a fotografia carregando nela se quero ou me interessa ver mais pormenores.
Veremos as opiniões...
Bjinho
B

Justine disse...

M. eu gosto das fotografias maiores, como tens estado a fazer.
E se isso não te der muito mais trabalho, no caso do texto ser apenas uma frase não poderias então nesses casos aumentar o tamanho da letra?
Estou como a B., veremos as opiniões, e farás como a maioria achar melhor!

Licínia Quitério disse...

E se fosse foto grande e letra grande independentemente do tamanho do texto? Tu dirás.

mena maya disse...

Já que me pedes a minha opinião, eu gosto como está agora esta semana e não me parece que o tamanho do texto, lhe tie a importância,mesmo quando são uma ou duas frases, ou só mesmo uma palavra.



Sérgio Ribeiro disse...

Como se faz no FB --> gosto (sé tenho um adjectivo...)

Mónica disse...

respondo-te: para mim está bem assim e como estava também estava bem, estou com a Bettips faço zoom nas fotografias para as ver melhor.

Anónimo disse...

Para mim a fotografia é sempre o mais importante. O texto é mais secundário. Mas estou como a Mónica, antes e depois estava bem.

Teresa

Anónimo disse...

Acho que as fotos e os comentários estão proporcionais.
Luisa