quarta-feira, junho 21, 2023

7. Margarida



Filhos

Como não os tenho – biológicos - seguem entes que me são (ou foram) queridos: os Sobrinhos Lindos, o Lince Maluco, a Raposa Fera e o Pico Pacholas.

E o Ntadié Vida, menino de Nampula, e do qual não encontro a foto, com muita pena minha. Todos os anos me enviava postais de Boas Festas. Com alguma dificuldade escrevia, mas lembrava-se. Paguei-lhe os 9 anos de escolaridade, através da Ordem de S.João Baptista, nos idos anos 90. Que bom foi, para mim e para ele.

Margarida

6 comentários:

M. disse...

Por aqui a variedade é grande...

Anónimo disse...

Tantos "filhos" !!!!
Luisa

Justine disse...

Então, os filhos podem ser muito amados sem serem nossos filhos biológicos...

bettips disse...

Tantas, as ideias que aqui colhemos! Afectos variados.

Mónica disse...

O que é feito do Vida?

Paulo disse...

Filho ou filhos. Cada um tem os seus. Alguns humanos. Outros nem tantos. O ideal é ter vários. De várias espécies e de vários géneros. Cada um de nós tem preferência por um tipo. No meu caso, dos teus filhos, a minha preferência, vai para o picaroto, o pacholas. "Tão" bonito...