quarta-feira, junho 07, 2023

7. Mena M


 

Os meus pais eram primos direitos. Conviveram bastante em crianças e quando jovens adultos descobriram o amor. Foi a minha mãe que se declarou e lhe pediu namoro. Ele aceitou, deixando bem claro que a partir daquela altura, deixando de ser só primos, ainda queria mais respeito. Trocaram inúmeras cartas de amor nos 4 anos de namoro, viveram 47 anos juntos, até o meu pai partir para a sua última viagem, sem aviso prévio. 15 anos depois a minha mãe foi ter com ele.

Mena

6 comentários:

Mónica disse...

Não percebi "ainda queria mais respeito". Que giras as cartas, não dá para escrever um romance? :)

Margarida disse...

Gosto de molhos de cartas de amor, embrulhadas em cordel ou fio. Apetece abrir todas e escrever. Era mesmo escrever 1 romance. Isso é que era!

Justine disse...

Comovente, o teu texto, Mena!

Anónimo disse...

Acho que já conheço os teus Pais, tantas vezes falas deles. Nunca tinhas é mostrado as suas cartas de amor. És tu quem as guarda? Um tesouro.
Luisa

M. disse...

Um casal muito bonito. Uma curiosidade as cartas atadas com aqueles fios simples.

Anónimo disse...

Bonito casal

Teresa