quarta-feira, abril 17, 2024

2. Bettips

 

Admiro o desenho paciente, caracteres de riscos e rabiscos que terão sentido (para eles) e a mim me soltam a imaginação. A escrita e os desenhos. Também gosto muito de comida chinesa. Como tal, trago aqui a foto da pintura numa parede de um restaurante, com as névoas evocativas de longínquas paisagens e algo dessa língua esvoaçante escrito a um canto. Mais foto de capa de um livro que muito aprecio.

Será coisa antiga, esta tendência para o Oriente e a China: lembro a minha mãe que, quando eu comentava ou reparava em coisas incomuns, me dizia “Não te ponhas com chinesices”

Bettips

4 comentários:

Mónica disse...

Também não conheço o livro, a capa é bonita

M. disse...

Sim, é bonito desenhar o pensamento com esta delicadeza.

Anónimo disse...

Bonitas imagens. Não conheço o livro.

Anónimo disse...

Lindas imagens
Luisa