quarta-feira, abril 10, 2024

8. Mónica

Voo Espacial – muito bonito, muito futurista, muito avançado tecnologicamente, um feito para a humanidade, filmes de ficção científica passados no espaço sim, não teria coragem para me meter numa aventura dessas, as imagens da terra vista do espaço, os planetas, as nuvens, tudo o que está no espaço é uma espécie de fundo do mar para pior porque não tem limite nem se conhecem as leis da Física, se é que existem no conceito em que as definimos. Não me entusiasma. Pés na terra e cabeça na troposfera, para mim está bem.

Mónica

4 comentários:

M. disse...

De tudo um pouco se faz a nossa vida terrena e não só. Gostei das associações de ideias com o mar e as leis da Física.

Anónimo disse...

As imagens da terra que nos chegam do espaço acho fascinantes mas ainda que filha, neta, irmã, tia e prima de aviadores, as viagens espaciais não me conquistam.

bettips disse...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Eu também não me entusiasmo com espaciais, só nos documentários ou filmes.

Anónimo disse...

Nunca faria um voo espacial
luisa