Um lugar de reflexão e de convívio
Antes acharia graça às árvores em vasos gigantes coloridos mas depois de ler um certo livro sobre árvores recomendado por uma certa pessoa, fico cheia de pena das árvores, coitadinhas ali apertadas a servirem de bibelot.
Mónica
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário