quarta-feira, junho 03, 2026

1. Agrades


 

Quando o calor aperta vou para a beira mar...

Agrades

5 comentários:

Mónica disse...

Gosto destas fotografias da praia do céu e da terra com o mar no meio, tiro muitas :)) há quem goste do pôr do sol. A cor verde no mar e vermelho na areia ficam mesmo bem, bela fotografia

bettips disse...

Que bonito, esse isolar de pensamentos numa paisagem sempre viva.

M. disse...

A limpidez da Natureza tão bem captada nesta tua fotografia. Que sorte a deste casal sentado na praia.

mena maya disse...

Fez-me saudades esta tua bela foto. Também gosto deste comungar com a natureza.

Anónimo disse...

Bonita fotografia.
Teresa