Um lugar de reflexão e de convívio
Quando o calor aperta vou para a beira mar...
Agrades
Gosto destas fotografias da praia do céu e da terra com o mar no meio, tiro muitas :)) há quem goste do pôr do sol. A cor verde no mar e vermelho na areia ficam mesmo bem, bela fotografia
Que bonito, esse isolar de pensamentos numa paisagem sempre viva.
A limpidez da Natureza tão bem captada nesta tua fotografia. Que sorte a deste casal sentado na praia.
Fez-me saudades esta tua bela foto. Também gosto deste comungar com a natureza.
Bonita fotografia.Teresa
Enviar um comentário
5 comentários:
Gosto destas fotografias da praia do céu e da terra com o mar no meio, tiro muitas :)) há quem goste do pôr do sol. A cor verde no mar e vermelho na areia ficam mesmo bem, bela fotografia
Que bonito, esse isolar de pensamentos numa paisagem sempre viva.
A limpidez da Natureza tão bem captada nesta tua fotografia. Que sorte a deste casal sentado na praia.
Fez-me saudades esta tua bela foto. Também gosto deste comungar com a natureza.
Bonita fotografia.
Teresa
Enviar um comentário