quinta-feira, maio 03, 2007

"Limitado" por Luisa

6 comentários:

bettips disse...

Uma das fotos que eu acho muito bela, na sua simplicidade. E a ave vai mesmo a passar "dos limites"!

M. disse...

A rasar os limites do seu voo ou uma molha certa...

APC disse...

Muito bom momento, esse voo da ave... A água limitada ao espaço, mas um oásis para aqueles pombos (de voo ilimitado), e para os nossos olhos! :-)

@Memorex disse...

Bonito este clique inopinado, a beleza que a imana dentro do enquandramento, simplesmente bela.

Há recompensações, sim somente para algns casos, quando falo no meu que sofro de uma Surdez Profunda acentuada o aparelho não serve!

Isso mesmo, não me serve quase de nada, não consigo e nem tenho descriminação de palavras. SE eu estiver de costas voltadas a ti, e tu falares algo. Não tenho nenhuma reacção áquilo que supostamente tinhas pronunciado...

Dado assim o sentido estético do que é "limitado" na prótese auditiva, ela apenas amplifica os sons para depois as minhas células ciliadas serem devidamente estimuladas e enviar impulsos diante o cortex cerebral auditivo.

O Implante Coclear, é mais uma valia mas isso varia de caso a caso, nem todos tem essa oportunidade.

Beijinhooo, espero que tenhas percebido a diferença de recompensar e do que é "limitado"

Anónimo disse...

Um vôo depois de se ter refrescado num suposto limite.
Uma foto muito bonita.

Anónimo disse...

A água saindo dos limites impostos através do repuxo, prega uma partidinha ao pombo...