quinta-feira, maio 10, 2007

"Solidão" por Zé - Viajante

11 comentários:

Maria Manuel disse...

Uma solidão triste e terna, que se vê... Que bonito!

APC disse...

Opaaaa... Diz-me que ele só aparenta, please!!! :-))) Lindo!

bettips disse...

Orelhitas caídas, tão só que parece dizer "pega-me ou fala-me por favor!"

Maria disse...

Está mesmo sozinhito, tadinho!!! :-)

Anónimo disse...

Que ternura de olhos.Está mesmo a pedir... Leva-me.

Anónimo disse...

Que expressão!
E eles que não gostam nada de estar sós!
Linda!

Maria Carvalhosa disse...

Autênticos "lost puppy eyes". Lembra-me o william Hurt...

Luisa disse...

Que olhar tão triste! Sente-se meso sózinho!

Isabel disse...

Pois é triste esta solidão.

Sozinho, fechado, e com olhitos carentes...

Sabes é por isso que eu não me entendo com os cães, necessitam de tanto e eu com o meu espirito demasiado independente e com prazer na minha solidão, não consigo ter o suficiente para preencher a necessidade de companhia de um cão.

Tenho gatos, esses amo e amam-me mas são naturalmente tão solitários e independentes quanto eu... os gatos são eles que nos dizem: és uma tipa porreira e até gosto de ti mas agora se me deixases só é que era bom!
E nós aceitamos, porque os gatos são assim.

Os cães não, queren companhia, querem o nosso amor em forma de presença... se não estamos lá fica, assim, com este olhar triste de fazer doer o coração que tu tão bem captaste.

Parabéns, grande fotografia e tambem excelente alerta.

Isabel

Zé-Viajante disse...

Para todos:
Este cãozinho habita no Algueirão, numa das muitas moradias que felizmente ainda lá existem(até que El-Rei Betão as transformem em prédios altos). Tem companhia de outro cão que é, parece-me, da mesma raça. Mas só este se chega a nós, desta forma tão terna mas tão triste. O resto da estória não a conheço porque só passo alí de tempos a tempos.Mas descansem: quando lá voltar pergunto-lhe. E sei que ele me vai responder.

Teresa David disse...

Adoro esta raça de cães. Têm sempre este olhar caído embora possam estar felizes na mesma, suponho!
Bjs
TD