quinta-feira, maio 10, 2007

"Solidão" por Bettips

9 comentários:

APC disse...

Imagino que, pudesse eu escolher por onde ficar, tarde na vida, a escrever livros, seria qualquer coisa assim... Uma ilha com serra verde e água azul...
Com gente sim, claramente!, dia-a-dia, p'los caminhos; mas:

onde encontrasse o meu espaço
e o meu compasso
de espera de um dia a findar
em laivos de oiro e mar

Onde pudesse encontrar-me... Em solidão! :-)

Isabel disse...

Pois B, Beti, bela, bonita...

Gosto desta tua solidão.

Gosto da minha também.

Gosto de quando a minha solidão e aa tua se encontram.

Curioso que os melhores locais para estar só são tambem os melhores para estar acompanhado.

Este é um desses sitios, onde se estaria bem partilhando a calma e a beleza com alguem de quem se gosta, e onde se estaria bem disfrutanto da solidão no seu lado mais belo.

Belo, como tu!

Isabel

Maria Carvalhosa disse...

Lá está... o mar, o crepúsculo: elementos procurados por quem pretende estar só. Há solidões muito bonitas!

Luisa disse...

Uma solidão de luxo...uma bonita casa, uma paisagem maravilhosa, calcula-se que um jardim à volta (pelas palmeiras) e, acima de tudo o mar, o mar sempre presente. Quantos não a quereriam?

Anónimo disse...

E mais uma vez mais o mar...para quem começou por cima,
Ah o mar!!! para quem começou por baixo!
Aqui podem lavar-se as mágoas da solidão, abrir as janelas da alma e arejar o pensamento...
Solidão de 5 *****!

Anónimo disse...

Muito bem captada esta imagem. A solidão da casa, pequena, face à imensidão do mar e das montanhas. Uma maravilha. Pode saber-se onde é?

Teresa Silva

bettips disse...

Tenerife, Los Gigantes, espantosos rochedos que se precipitam, literalmente, no mar.

Teresa David disse...

solitária ou não é uma magnifica paisagem.

jorge esteves disse...

É sempre catalizadora essa solidão da penedia abraçada ao mar!...
Abraços!