quinta-feira, maio 31, 2007

"Força" por Bettips

11 comentários:

Antonio stein disse...

Pois,
Por aqui força não falta e depois a força do pilim para estes filões
que me parecem de mármore.

Está gira a Ideia,
e assim sendo não me resta senão dizer que gosto muito.., mas curioso é o facto de que nunca ter levado nenhuma namorada a passear por uma pedreira ( que me lembre),e eu que gosto tanto de pedreiras!
Bem deixou-me aqui uma belíssima ideia.
Onde fica Isto?

bettips disse...

Mármores de Estremoz! Não é foto digital porque o efeito dos tons é lindíssimo...Obg

Luisa disse...

Fico a pensar que forças se teriam de empregar para retirar estas pedras antes de se inventarem as gruas. Devia ser terrivelmente penoso.

Anónimo disse...

Em competição, a medir forças?
Um trabalho bárbaro, sem a ajuda das máquinas!
Lindo o contraste de cores!

jorge esteves disse...

A força pode ter, e tem, vários sentidos...
Abraços!

Zé-Viajante disse...

"Atão nã querem lá ver que foram para os meus sitios,tirar bonecos?"
Em Borba abundam pedreiras e alem disso têm excelentes vinhos.

Maria P. disse...

Força unida! Maravilha.

Anónimo disse...

Não é só a natureza que tem força. É também o que se constroi com a pedra. Belíssima fotografia

Teresa Silva

bettips disse...

Fiquei de boca aberta ao ir a Estremoz e ver...que até os contadores da água, nas casas antigas, são em mármore! Uma apoteose de tons tão suaves, raios de rosa, castanho claro ...O que queria dizer acima é que a máquina era daquelas de "andar por aí", antiga, e assim, fiz o scanner da foto em casa, porque com a máquina digital acho que as cores e a profundidade das pedreiras, teria mais realce. Eu...como não havia ninguém, não resisti e andei mesmo lá...!

Maria Manuel disse...

Forças num caos aparente de belas cores. Quantos guindastes! E que bela ideia!

Anónimo disse...

É mesmo de ti andares por ali assim.....
A foto esta muito boa, e as cores são muito delicadas.
Gostei :)
Beijos