quinta-feira, maio 10, 2007

"Solidão" por S.

15 comentários:

Maria Manuel disse...

Belíssima! Pela paisagem desolada em tempo de "desuso", pela cor, pela neblina de mistério...

APC disse...

Bolas!.!.!...
Que tom, que equilíbrio... que coisa! :-)))
Lembrou-me um tempo ido. Época de marés-cheias. Praia da Adraga. Feliz.

Está de mestre!... A força da natureza sobre um só homem, ali ao fundo, solitário...!

bettips disse...

Quase sobrenatural esta luz, este espaço solitário, aqui a bóia tão longe da figura! Perfeita, linda.

Anónimo disse...

Esta solidão, adoro-a!
Procuro-a quando preciso de estar a sós comigo...e como já disse que melhor companhanheiro de solidão, que o mar?
MARAVILHOSA!

Maria Carvalhosa disse...

Gosto da beleza intrínseca a este tipo de solidão. Muito bonita fotografia.

Luisa disse...

Como eu gosto de passear numa praia solitária!

APC disse...

De todos os cantos do mundo / Amo com um amr mais forte e mais profundo / Aquela praia extasiada e nua, / Onde me uni ao mar, ao vento e à lua."

(Sophia de Mello Breyner Andresen)

Anónimo disse...

Lindíssima

Teresa Silva

bettips disse...

Desculpem o comentário...mas com tantos a quererem estar sós numa praia deserta, o mais provável é arranjarmos...companhia!

APC disse...

Eheheheh... Bem, o S. é que sabe... Esta praia é dele! ;-)
Será que ele deixa?...
:-)))

Anónimo disse...

Olhei.
Olhei.Voltei a olhar.
Ampliei.
Quero ver melhor.
Ou não sei o que é solidão ou não sei ver.
Só vejo beleza e imagino o cheiro.
E também o prazer imenso de poder estar só comigo.
Só. Sózinho não.
Sózinha está a bóia. Pendurada. Inútil.
A beleza acompanha-me ao olhar.

Teresa David disse...

Foi o céu que mais me prendeu o olhar. E, contudo, pareceu-me sentir um solitário cheiro a maresia!

jorge esteves disse...

Bonita composição!...
Abraços!

APC disse...

Estamos todos na tua praia, Sérgio!

Anónimo disse...

Creio que nunca Te comentei..mas, via-te aqui e, lia-te alí..

(comentar-te..seria comentar-me)..

O Teu último grito no jogo fotodicionário.."Uma boia"..

um até já..

intruso