quinta-feira, maio 31, 2007

"Força" por L.

9 comentários:

bettips disse...

Terna força que me comove...

Anónimo disse...

A força da vontade de ser!

Luisa disse...

A natureza é sempre um lindo espectáculo de força.

jorge esteves disse...

...da Vida!
Abraços!

Anónimo disse...

A beleza tem sempre uma enorme força

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Está a ver,
como tem aqui uma bela fotografia!
Agradeço~lhe imenso as suas palavras acerca das minhas fotografias.
Sabe concerteza que, com uma boa ferramenta consegue-se umas coisas engraçadas.., para lá caminha e serei Eu a invejá-la.

Continue! O segredo está em tudo em que acreditamos conseguir e só temos um caminho...INSISTIR, EXPERIMENTAR.

Parabéns

Maria Manuel disse...

Elas aí vêm, cheias de força de viver...!

Anónimo disse...

A força da vida.
Parabens

None disse...

Pareceu-me que estes rebentos representavam bem uma força enorme, por isso enviei esta foto à M.
Gratíssima pelas palavras que aqui deixaram.
A. Stein, um agradecimento especial e sim, eu sei, praticar, experimentar, errar e nunca desistir. Mas sabe que também é preciso ter aquele dom de saber ver as coisas de forma especial.
Um abraço a todos.