quinta-feira, maio 10, 2007

"Solidão" por Maria

13 comentários:

bettips disse...

Sei que com o mar somos sós, sempre que o queremos. Também nos dá a companhia, se a procuramos. Está linda, serena!

APC disse...

O "lado azul" da solidão! :-)

Maria Carvalhosa disse...

É verdade, APC... a solidão, como tudo o resto para mim, pode ter cores (um dia explico-te esta em detalhe...) ;)

Beijinho.

Obrigada, Bettips. Gosto muito deste sítio, especialmente nos meses de Inverno. Mesmo em pleno Verão nunca é um local muito frequentado, principalmente na praia que fica entre a muralha e o pontão do moínho. O lugar adequado para se estar só, portanto.

Beijos.

Luisa disse...

O mar sempre a atrair os que gostam da solidão.

Anónimo disse...

A muralha, o moínho, a praia, o mar azul-esverdeado, um convite à solidão!

mac disse...

Com que então Peniche...Boa escolha.

Maria Carvalhosa disse...

Amigos Luísa, Mena M. e Mac,

Como eu costumo dizer, na brincadeira, "no arquipélago que é a minha casa" ainda se vão encontrando alguns paraísos perdidos. A baía da Praia Norte (Peniche-Baleal) é um deles.

Bjs e bom fim-de-semana.

APC disse...

Ok, estou preparada (lol)... Eu, que me oriento por uma paleta cromática! Para mim, até os números têm cores (shiu, é segredo) - uma coisa que vem da infância, eheheh (e ficou... na "infância").
Ah, mas o azul...! :-)

PS - Falar-te-ei do azul!...

Maria Carvalhosa disse...

APC,

Estou pasma! E eu que pensava que era um "bicho raro" pelo facto de associar cores aos nomes, às palavras, às letras...

Uma perguntinha: a minha paleta não ficou na infância, acompanha-me até hoje... será grave? (risos e beijos).
Bom fds!

Maria P. disse...

As ondas arrastam solidão.

Gostei muito!Bjos.

joão marinheiro disse...

O azul sempre o azul e o mar no olhar.
Bonito...

APC disse...

Há um quê da infância que nos acompanha sempre...! :-)

jorge esteves disse...

O mar sempre nos traz ondas de solidão...
Bonita imagem!
Abraços!