Pois então lá vai. Num dia de Agosto, andava eu para os lados da Estrela, quando dois electricos pararam mesmo à minha frente.O que ía à frente (o da direita) conduzido por uma mulher e o que seguia atrás (o da esquerda) conduzido por um homem. Os piropos em alto som do condutor para a condutora, fizeram alguns espectadores.A condutora sem papas na língua e gargalhando mandou-o dar uma volta ao bilhar grande arrancando de imediato,pondo-se o cavalheiro em sua perseguição...o resto da história não sei, mas paragens não faltam e um "Bilhar Procura-se"! Para o Fotodicionário esta foi a Irreverência escolhida.Se porventura o jogo fosse um Filmódicionário,dar-lhe-ia o título de " O Amor anda de Eléctrico".
Aproveito para endereçar os meus parabéns aos promotores do Fotodicionário pela excelente ideia e a todos que participam, as minhas saudações.
Ah! Imaginei-os parados em frente um do outro, sem nenhum conseguir passar, obviamente, teimosamente (ou irreverentemente?) à espera que o outro se desviasse? :)))))))
9 comentários:
Ora bem, para esta dava jeito um comentáriosito do autor...
Pois então lá vai.
Num dia de Agosto, andava eu para os lados da Estrela, quando dois electricos pararam mesmo à minha frente.O que ía à frente (o da direita) conduzido por uma mulher e o que seguia atrás (o da esquerda) conduzido por um homem.
Os piropos em alto som do condutor para a condutora, fizeram alguns espectadores.A condutora sem papas na língua e gargalhando mandou-o dar uma volta ao bilhar grande arrancando de imediato,pondo-se o cavalheiro em sua perseguição...o resto da história não sei, mas paragens não faltam e um "Bilhar Procura-se"!
Para o Fotodicionário esta foi a Irreverência escolhida.Se porventura o jogo fosse um Filmódicionário,dar-lhe-ia o título de " O Amor anda de Eléctrico".
Aproveito para endereçar os meus parabéns aos promotores do Fotodicionário pela excelente ideia e a todos que participam, as minhas saudações.
Ah! Imaginei-os parados em frente um do outro, sem nenhum conseguir passar, obviamente, teimosamente (ou irreverentemente?) à espera que o outro se desviasse?
:)))))))
estou estupefacta com a explicação...quem disse que uma imagem vale por mil palavras :-((
quando o romantismo obriga à irreverência
Irreverência aparente.
Ah, a irreverência da foto estava guardada na recordação do fotógrafo! :-)
Ainda nenhum deles se desviou?
São mesmo casmurros!
Enviar um comentário