quinta-feira, abril 03, 2008

"Nocturno" por Rosalina

11 comentários:

neva disse...

enquanto estou a comentar agora de noite também tenho esse terrível amigo\inimigo perto de mim

Justine disse...

O velho companheiro das vigílias nocturnas...maldito vício, que tanta companhia faz nas noites insones

Anónimo disse...

Objectivo atingido! Correcto? Incorrecto?
Original.
Agrades

rui disse...

Eu não fumo, mas sei que o cigarro é para muita gente uma "companhia", especialmente nocturna.
Gostei da foto.

Anónimo disse...

Tb gosto da foto e ilustra bem o NOTURNO de muita gente, quer por paródia, quer por trabalho, quer por solidão, tristeza...
mj

Anónimo disse...

Tb gosto da foto e ilustra bem o NOTURNO de muita gente, quer por paródia, quer por trabalho, quer por solidão, tristeza...
mj

mena maya disse...

Podia ser uma cena de um filme
da altura em que fumar era uma questão de estilo e prestígio.

Agora em vias de extensão como acto público, para bem de muitos :-), para "desgraça" de outros...

Um nocturno controverso!

Teresa David disse...

Muito giro o efeito, mas, curiosamente, sou uma fumadora ás avessas, pois fumo muito mais de dia do que de noite, porque me retiro cedo para o quarto para ler ou ver filmes e aí não fumo.

Luisa disse...

O nocturno de muita gente, aqui bem expresso numa bela fotografia.

Anónimo disse...

Bonita e sugestiva imagem.


Teresa Silva

Rosa disse...

Mão enfeitiçada
Sendo comandada
Na ponta dos dedos
Morres sem gemido
Já não é segredo
O medo sentido
Um vicio de ferro
Nas mentes vencidas
O negro cigarro
Matador de vidas.

Beij. da Rosa