No poupar é que está o ganho!!! E quando uns desperdiçam, outros aproveitam as estruturas e mercadejam nelas. Grandes negócios e pequenos, tudo é mercadejável... Uma foto notável! Agrades
A ideia era mostrar como se faz negócio de acordo com o local onde o mesmo se exerce. Neste caso, em Maputo. E o vendedor de cocos faz pela vida, pratica um honesto comércio de rua, ao mesmo tempo que contribui para publicitar um outro mercador, que lhe "emprestou" a banca de venda. Quando tirei a fotografia, sabia que ela tinha uma mensagem escondida. Obrigada pelos amáveis comentários.
11 comentários:
Gosto imenso deste instantâneo. Todo ele mercadoria, a do homem cheia de simplicidade - tão contrária ao símbolo bem "a propósito"!
Uns marcadejam, outros jogam ao Monopólio...
Belíssimo enquadramento!
No poupar é que está o ganho!!!
E quando uns desperdiçam, outros aproveitam as estruturas e mercadejam nelas. Grandes negócios e pequenos, tudo é mercadejável...
Uma foto notável!
Agrades
Aproveitar sempre as oportunidades!!!! Esperto mercador!
Bem apanhada!
Está o máximo,
o tipo deve querer im(plantar) algum offshore no jardim lá de casa.
Nada como tentar.
Do melhor que está por aqui!
Cocos, coqueiros marca Millennium...
No entusiasmo de comentar o maior número de posts, finalizei o meu anterior comentário sem que desse à autora os meus parabéns pela ideia.
Os meus Parabéns L.
A Fotografia está um mimo.
Bem este contraste entre os produtos e o meio de transporte está engraçadissimo.
A ideia era mostrar como se faz negócio de acordo com o local onde o mesmo se exerce. Neste caso, em Maputo. E o vendedor de cocos faz pela vida, pratica um honesto comércio de rua, ao mesmo tempo que contribui para publicitar um outro mercador, que lhe "emprestou" a banca de venda.
Quando tirei a fotografia, sabia que ela tinha uma mensagem escondida.
Obrigada pelos amáveis comentários.
Será que ele mercadejou com o Millenium? Fantástica pelo inusitado da cena.
Enviar um comentário