quinta-feira, março 12, 2009

"Vento" por Mac


13 comentários:

Anónimo disse...

Como na nossa meninice, deliciosamente ao vento

bettips disse...

Os vira-ventos, era como lhe chamávamos. Acho-os lindos, alegres, em qualquer lugar.

Anónimo disse...

Mais uma idéia tão gira para representar o vento..
Agrades

despertando disse...

Um vento bem "colorido"

Luisa disse...

Tenho saudades do tempo em que comprava moinhos de vento nas feiras. Não eram tão bonitos como estes mas faziam a minha felicidade.

Benó disse...

Ao olhá-los lembro os meus tempos de crian ça.
Corria com ele na mão e gostava do som que produzia o vento nas suas folhas.

mena maya disse...

A dar as boas-vindas à Primavera?

Giríssima!

Justine disse...

Ai que saudades de comprar esses moinhos coloridos ao meu filho, e ficar a vê-lo brincar com o vento!

Teresa David disse...

Apetecia-me dizer exactamente o mesmo que a Justine, como me lembro das caritas dos meus filhos em pequeninos a verem girar os moinhos de papel colorido. Hoje são de plástico mas ainda me lembro deles feitos em papel.

Anónimo disse...

Um regresso à infância e aos moinhos de papel. Muito gira a foto tõ colorida

Teresa Silva

por um fio disse...

Ah esta imagem também me fez lembrar os tempos de infância... Que saudades! Tão bonitos estes moinhos de vento! Ainda se arranjam destes moinhos?

Antonio stein disse...

Muito eu gosto destes moinhos!
Quanto mais corro mais ele roda.

Gostei.

mac disse...

Este estava à venda em Évora em 2007.