quinta-feira, março 19, 2009

"Escritório" por Betips


14 comentários:

M. disse...

Este não é "o escritório" da Bettips, este é emprestado. O dela será de certeza menos compostinho e terá camélias. Ou então será ao ar livre, no cimo de uma árvore com vista sobre a amplidão da paisagem. Ainda por cima aqui não há nem uma minúscula pedrinha sobre a mesa...

bettips disse...

...a brincar que o digas... bem que faria uma "casinha" numa árvore como me farto de ver nos filmes e desejá-la!
Anyway, é Arte Nova ...

Anónimo disse...

Sério e elegante.

mac disse...

Pertence a algum museu?

bettips disse...

Uma das casas que Gaudi fez para os seus clientes ricos e distintos!

Anónimo disse...

Um escritório austero! Até intimida...
Agrades

Justine disse...

...mas tem uma máquina de escrever daquelas com fita e tudo, como eu tenho cá em casa! E um tinteiro parecido!Como eu gosto destes objectos antigos...

Benó disse...

Adoro o candeeiro.
E a Arte Nova.

mena maya disse...

É lindo este escritório!

E com uma daquelas secretárias que davam um excelente esconderijo...

Rosalina Simão Nunes disse...

Que requinte!

Teresa David disse...

ORA EU A PENSAR QUE TINHAS UM ESCRITORIO ASSIM TODO JANOTA. MAS CURIOSAMENTE DEPOIS DO QUE DIZESTE LEMBRO-ME DE TÊ-LO VISTO EM BARCELONA QUANDO ANDEI A VISITAR AS CASAS DO GAUDI.

Luisa disse...

Um bonito escritório mas austero demais. E não tem gato nem computador...

Anónimo disse...

Também julguei que era um escritório "caseiro". Afinal é um museu. Muito bonito

Teresa Silva

jawaa disse...

Vou pelo comentário da Mena...

Que é todo selecto, isso é, mas
para trabalhar já não serve.