quinta-feira, março 19, 2009

"Escritório" por Licínia


11 comentários:

M. disse...

O Deve e Haver que tanta falta têm estado a fazer neste nosso pobre país de fantasias megalómanas. Provavelmente será uma questão de escritório mental...

cristal disse...

Isto é história! E estou totalmente de acordo com o comentário da M.

Anónimo disse...

Um escritório dos meus tempos de criança, que eu espreitava sempre encantada.

bettips disse...

Todos guardados nos recônditos da memória que eu já era uma curiosa destas coisas. Muito oportuna; também acho que "DEVIA HAVER" muito mais senso na distribuição...!

Justine disse...

No tempo em que a contabilidade se resumia a isto era bem mais difícil "enrolar" s contas...
Bela composição, muito oportuna:))

Benó disse...

O carimbo, o mata-borrão....
Utensilios de um escritório usado, certamente, por um "mangas-de-alpaca".

Teresa David disse...

UMA ELABORAÇÃO DE UMA ESCRITA Á ANTIGA, COMO TÃO BEM ME LEMBRA EXISTIR NA MERCEARIA DA MINHA RUA DE NASCIMENTO. MUITO BONITA.

Luisa disse...

A composição da fotografia está perfeita. Como tudo era mais simples e transparente!

Anónimo disse...

Simples e claro!!! Não há ofshores, nem cash-flows ou lay-of.
Agrades

Anónimo disse...

Outro escritório com peças antigas. Muito bonita esta fotografia, na sua simplicidade,

Teresa Silva

mena maya disse...

E mais não seria necessário!


Minimalista e bela a tua foto!