quinta-feira, março 12, 2009

"Vento" por Jawaa


8 comentários:

bettips disse...

Um bela fotografia, com azúis cintilantes.
(Infelizmente ... tenho de confessar que não gosto destes apetrechos que me parecem espantar mais do que "dar energia" alternativa. Mas deve ser burrice minha...)

Luisa disse...

Estou como a Bepptis: acho muito feios estes moinhos mas no caso presente até conseguiste que ele parecesse lindo!!!!

Benó disse...

Aqui, por perto, também os há em quantidade mas conseguiste captar um lindo céu que até dá beleza ao moinho.

mena maya disse...

A mim fascinam-me estes gigantes!

Uma belíssima foto, Jawaa!

Justine disse...

Então, Jawaa, mais uma vez coincidentes:))- o teu solitário, os meus em comunidade...

Teresa David disse...

Um grande plano de um dos outros moinhos, digo eu!

Anónimo disse...

Muito engraçado - parece a fotografia anterior mas agora ampliada para mostrar um só moínho. Resultou uma bela fotografia

Teresa Silva

Antonio stein disse...

A par dos paineis Solares, necessários.

Ecoenergia!