quinta-feira, março 26, 2009

"Pobreza" por António Stein


7 comentários:

M. disse...

Acho esta fotografia elucidativa do que eu penso sobre a pobreza: para mim é uma encruzilhada de razões e de caminhos e descaminhos. Boa interpretação da palavra, António. Gosto muito. Tanto da fotografia como da metáfora.

mena maya disse...

Uns já nascem nela, outros para lá vão descarrilando...

Vidas a preto e branco!

Lindíssima a foto!

bettips disse...

Basta um mau escolher de linha! Uma ideia filosófica, sem fim à vista, uma fotografia simples e que fala. A mim, grita-me e incomoda-me.
Mas é bela!

Luisa disse...

Somos nós que escolhemos a linha ou é o maquinista que guia o comboio? Fica-me esta eterna dúvida.

Anónimo disse...

Muito bonita e elucidativa esta fotografia.

Com o TGV deixamos de ter esta economia de vias...será?

Teresa Silva

por um fio disse...

Muito bonita esta imagem metafórica! Na dúvida, se quem escolhe a linha somos nós ou o maquinista, eu diria que, mesmo quando somos nós, porque às vezes há por aí uns maquinistas perversos, a vida apresenta-nos cada "encruzilhada"...

Fantástica imagem, António!

Esta imagem mostra-nos como, para exemplificar a pobreza, não precisamos de ir muito longe!!!

Bom, quem vivesse longe de uma linha de combóio, tinha mesmo que ir longe... eheheh

Teresa David disse...

SIM, A METÁFORA ESTÁ PERFEITA E FOI UMA BELISSIMA IDEIA USAR OS CARRIS PARA NOS DAR A NOÇÃO DAS ENCRUZILHADAS DA VIDA.