quinta-feira, março 05, 2009

A lista dos 32 participantes desta semana

Agrades António Stein Belisa Benó Bettips Cerejinha Cristal
David Smith Despertando Dulce Gustaaf V. B. Jawaa Justine L. Licínia Luisa Luísa Neto M. Mac Mena M. Mj M.J.Jara Nucha RB Rocha/Desenhamento Rosalina T. Teresa David TMara Vida de Vidro xu-xu agrião Zé-Viajante

9 comentários:

bettips disse...

Lembrando-me que M. terá de "condicionar" cerca de 32 X 5 ou 10 comentários, desta vez só o farei nas mais "diferentes". Se bem que ache maravilhoso o conjunto (uma vez mais), a imaginação nossa e dos mercados, o colorido, o sussurro de pregão, o adejar dos panos bonitos, lembranças que esta palavra veio trazer. Do primordial ao sofisticado, foi um prazer vir aqui.
Parabéns e abraços.

M. disse...

Não se preocupem com os comentários. Já percebi que se os moderar uns a seguir aos outros sem interrupção não dá tanto trabalho. Estejam à vontade. É importante a comunicação aqui.
Obrigada, Bettips, pela preocupação comigo. A sensibilidade faz parte de ti. :-)

Antonio stein disse...

Então está bem!

Para um indíviduo que gosta de escrever com as duas mãos e não o poder fazer é o pior que se pode fazer a um Escrivão.

Só tu M. com M e Coração Grandioso!

Anónimo disse...

Desculpem, mas não vou poder comentar mais pq a máquina não deixa...creio q até estas novas tecnologias andam cansadas... foi difícil entrar aqui, mas lá consegui. Até amanhã.
mj

Fá menor disse...

Este jogo é interessante!

Benó disse...

Creio que todas as fotos se enquadram dentro do tema ,mas, para mim, as que mais se identificam com o termo MERCADEJAR, são do Ant. Stein e do Agrades. Os meus PARABENS para eles e os meus parabéns para todos os restantes.

por um fio disse...

Queria agradecer à M. a forma "impecável" como ela organiza e o mantém "vivo" o Fotodicionário semana após semana. Ando numa fase que não tenho muito tempo para comentários, mas não resisto vir aqui ver as fotografias todas e deixar dois ou três comentários nas fotografias que mais chamam a minha atenção.

Aproveito para agradecer a todos os que vão comentando as minhas fotografias. Tentarei responder, mas às vezes não consigo mesmo. O grupo já é grande, somos trinta e tal participantes...

Não traduzo nada do que escrevi ao Gustaaf, porque neste momento ele já deve conseguir perceber a nossa língua... :)))

Parabéns a todos por esta partilha!

Um bom fim de semana!

Conceição Paulino disse...

Mercadejar, mercadejando em todos os lugares possíveis e imaginários e de tudo um pouco.
Muito bem ilustrado o conceito pelo conjunto. Pessoalmente optei por esta situaçao por ser das mais repugnantes para mim.
Bom f.s a todos
Luz e paz em vosso caminhar

cristal disse...

Acho que vou passar a deixar aqui um comentário colectivo. Pelo menos enquanto a minha labuta não me deixa tempo se não para rápidas olhadelas às fotografias. Todas muito interessantes, cheias de colorido e bem adaptadas ao tema. Mas adorei a composição refinada da M. Subtiliza e sensibilidade para além de lição de história.