quinta-feira, março 12, 2009

"Vento" por Justine


11 comentários:

Anónimo disse...

Há quem não goste de ver este moinhos na paisagem, mas eu acho-lhes piada porque parecem verdadeiros exércitos vestidos de branco tomando conta das nossas serras, além de que ajudam o ambiente aproveitando uma energia natural. Os gregos tinham-no como divindade: ÉOLO.

Anónimo disse...

Peço desculpa de não ter posto o meu nome no comentário anterior, escapou-me.

bettips disse...

Cá estou eu a fazer figurinha de atrasada, como na foto abaixo!
A fotografia esta bonita e o Éolo fica contente com estas homenagens!
De qualquer modo, está no tema.

Anónimo disse...

Bonita foto que mostra que quando o vento sopra é para todos...
Agrades

Luisa disse...

Acredito que ajudem muito na poupança de energia a partir doutrs fontes mais poluidoras, mas são muito feiozinhos...Claro que a fotografia está linda!!

Benó disse...

Mais uma linda fotografia com uns contrastes espectaculares. Na estrada para Aljezur também há destes "objectos" em quantidade.

mena maya disse...

Aqui os gigantes em família no cimo do monte...

Linda também!

jawaa disse...

Eu gosto, apesar de assustador o barulho quando perto deles. Mudam a paisagem, parece de ficção, mas este céu é muito nosso...
Tão bonita, Justine!

Teresa David disse...

Também gosto de os ver. Quando se vai para a Ericeira existe uma zona onde se podem ver bastantes e mesmo a guiar nunca resisto a desviar os olhos para lá.

Anónimo disse...

Uma linda paisagem muito bem fotografada. Gosto destes novos moínhos nos montes de Portugal.sinal dos tempos...


Teresa Silva

Antonio stein disse...

Cada vez mais necessários a par da Solar.

Bela Imagem.