quinta-feira, dezembro 30, 2010

Para a semana de 30 de Dezembro a 6 de Janeiro

A Belisa escolheu a palavra "Agradecer".

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma palavra bem escolhida neste final de ano: agradeço à M todo o trabalho que teve connosco ao longo destas quintas feiras de 2010que nos fizeram companhia, conhecimentos, partilhas, puxar pela massa cincenta e dar algumas gargalhadas.
E aos amigos que tiveram a gentileza de comentar, perguntar e corrigir as nossas fotos.
Abreijo, como diz outro amigo!!!
Agrades

Anónimo disse...

Agrades dixit
Subscrevo
...
e atrevia-me a dizer ao/à parasita que anda "à pesca" de amigos e conhecidos e escolheu este grupo para, maldosamente, se inserir (deverá ter problemas de inserção mas o Gov. dá "Novas Oportunidades" para analfabetos e afins), que vá para outras paragens - e nos deixe sossegados! Há quem goste de destruir o que de belo se constrói e, sendo em sombra, mais desprezível É.
(M. estás à vontade para publicar ou despublicar o que aqui digo)
Beijos a todos os Amigos
da bettips

mena maya disse...

Sim um belo tema para fim e começo do ano!

Obrigada a todos por este convívio tão agrtadável!!!

M. disse...

Bettips:
O "curioso/a" que aqui aparece deve ser de outras paragens porque não é o português a língua que usa e são anúncios e links que nem abro. Julgo que será o tipo de coisa que acontece mecanicamente quando se faz um post, atirada para o ar à toa. É que realmente só se mostra quando há postagens novas. Já em tempos isso aconteceu com outros e depois desapareceu.

Anónimo disse...

Prontos, já não está cá quem falou.
Ainda por cima, nem sei traduzir em cirílico ou japardêz - o que isto te deve dar de trabalho para organizar os comentários!
Pode ser então que se vá... com o velho ano.
Bettips

M. disse...

Bettips:
Não dá muito trabalho, basta estar atenta ao intruso mas já reparei que o blogger lhe trata logo da saúde e o escorraça para o spam.

Zé-Viajante disse...

De novo com alguns problemas no velhinho portátil - e não há outro... - venho aqui, sem foto e sem postal AGRADECER à M. e a todos os companheiros.
E deparei com o comentário da Agrades.
Lá, está tudo aquilo que podia escrever.
Assim, apenas os votos de UM ANO 2011 POSITIVO.