quinta-feira, dezembro 30, 2010

"Precaução" por Bettips

8 comentários:

Justine disse...

Neste momento bem precisava de um deles - chove a cântaros por aqui!!

Anónimo disse...

É decerto o poiso de um homem prevenido: vale por dois...
Agrades

M. disse...

Luisa deixou um novo comentário na sua mensagem ""Precaução" por Bettips":

Precaução que tanto dá para a chuva como para o sol. Muito prudente que as colocou aqui. E muito bem enquadrada esta foto.

Licínia Quitério disse...

Acho bem, mas gostava de saber mais sobre o cenário.

M. disse...

Bonita fotografia. eu já sei do cenário mas a Bettips é que contará.

mena maya disse...

Cá para mim ou é algo muito romântico, ou um fotoshooting, ou na pior das hipóteses um "lar" de sem abrigo...
Bettips?????

bettips disse...

Devia ser p'ró cenário, sim. Jovens iriam representar ou passar modelos?? estava um sol soberbo, no velho castelo de Monsaraz. E, por precaução, até eram dois!
Mas ó meninas, tenho eu lá tempo para ver/explicar tudo??????????

Benó disse...

Dois chaapéus: um para cada mão. Boa precaução, Bettips.