quinta-feira, dezembro 30, 2010

"Precaução" por Benó

8 comentários:

Justine disse...

Hummmmmmm, grande fim de ano, Benó:))))))))))))))))

Licínia Quitério disse...

Não se podem fazer comentários maliciosos? Não? Então não faço ;)

M. disse...

Oh! Faz lá um, Licínia.
Para acabarmos o ano com malícia. Que até pode transitar para 2011, claro.

M. disse...

"Durex play"? É algum jogo?...

mena maya disse...

Cuidado com as brincadeiras, que as vezes explodem!!!!

bettips disse...

Play de "Durex"?

Esta é a minha malícia - afora o sentido de aviso que acho ser uma pertinente mensagem.

(aguardo com impaciência o que dirá a nossa poeta ou a vizinha dela, aquela do aspirador e unhas de gel...)

dona tela disse...

Chamaram? Para eu dar opinião sobre um tema incontornável, recorrente e estruturante da nossa vida sexual? Pois não me faço rogada, apesar do meu proverbial pudor sobre assuntos que só ao próprio dizem respeito. E é isso mesmo. Que o próprio deve usar, isso é inquestionável, incontroverso, inegável, inadiável, e também um nadinha incómodo. Quanto à marca, cor, tamanho, sabor, textura, decoração e todos os pos-modernismos inerentes em apreço, vão-me desculpar, mas a Tela não se manifesta. Isso é que é mesmo entrar na intimidade mais interna de cada um. Só comparável a perguntarem em quem é que vamos votar para PR. Brincamos???!!!
Espero não vos ter desiludido.
Sempre ao vosso dispor, fico por aqui porque agora me lembrei que ainda tenho de ir num instante à farmácia.

XAAAAUUU!!!!

DONA TELA

Benó disse...

Gostei dos vossos comentários. Adorei a malicia e espero que a Dona Tela, apanhe a farmácia ainda aberta. Caso contrário, pode ser que aquelas caixinhas exteriores tenham ainda algum artigo pois, com as festas de passagem de ano, deveria ter havido um consumo alargado.
Um abraço para todas e bom 2011.