quinta-feira, outubro 31, 2019

2. Bettips

7 comentários:

Justine disse...

Betty, lembro-me tão bem dessa exposição nos jardins da Gulbenkian, há tantos anos. Mas aí sei que o meu pensamento voou, em ambiente de alegria!

Margarida disse...

Bela ideia p/ o meu toldo de jardim

Mónica disse...

é impressão minha ou os desenhos são eróticos? hmmm

Margarida disse...

kamasutra on the road

bettips disse...

Não pensei nisso na ocasião, Mónica e Margarida. Mas se vós o sugeris com o pensamento alegre nas alturas...
Exposição na Gulbenkian Junho 2008: Distância e Proximidade, "O Ano de Todas as Culturas", Toldos de Artistas. Eram vários e lindos: este de Wilson Shieh.

bettips disse...

Ou seja: a alegria e diversidade da exposição acelerou-me o pensamento e reduziu-me a atenção para com acontecimentos não relacionados.

Anónimo disse...

Faz-me lembrar um bailado aquático embora seja uma pintura num toldo. A aceleração parece lenta.

Teresa