quarta-feira, julho 13, 2022

10. Teresa Silva


 Teresa Silva

9 comentários:

Mónica disse...

Bonita fotografia para o tema

Justine disse...

Concordo contigo, é sempre indignante a falta de respeito para com os outros

Justine disse...

É sempre indignante a falta de respeito pelo outros, o nunca pensar nos outros!

Anónimo disse...

Na praia grande grande já há alguns anos.

Teresa

bettips disse...

Esse tipo de desprezo que vejo em todo o lado, repugna-me e indigna-me.
Já não é a primeira vez que quase me envolvo em confronto ao inquirir os intervenientes destes "pequenos crimes".
Os que me acompanham dizem-me, acalma-te que não vais mudar o mundo...

Margarida disse...

Foto linda, sépia. E não precisa palavras!

Anónimo disse...

Apetece atirar a lata à cabeça de quem para ali a arrumou
Luisa

M. disse...

Se apetece, Luisa, atirar a lata à cabeça de quem ali a deixou! Talvez aprendesse com o galo na testa a cantar dias e noites.

Mónica disse...

Quando morei no Porto uma vez re-atirei para dentro do carro um maço de tabaco vazio que um tipo atirou para o chão pela janela, dizendo-lhe "obrigada, mas não queremos o seu lixo". Foi num semáforo e o sinal abriu e o tipo seguiu, quem estava comigo disse-me que eu era maluca podia ter acabado mal. Mas pronto não repeti a proeza :)))