quarta-feira, fevereiro 07, 2024

2. Bettips


 

“Viena 1900” foi o tema de uma exposição que visitei na Casa de Serralves, pelos fins dos anos 80, da qual ainda guardo o catálogo. E ali estavam inúmeras descrições da cidade, da arquitectura e dos seus artistas. Entre elas este pintor de que gosto tanto, de quem poderia fotografar dezenas de representações dos seus quadros, objectos e livros que andam cá por casa. A dada altura, pintei eu mesma uma cópia do “O Beijo”, que é o meu selo imutável do “bettips”. Mas para este desafio resolvi-me pela simplicidade divertida de 2 metros de pano Klimt, alusivo às cores das suas pinturas. Que uso conforme a disposição.

Bettips

3 comentários:

Anónimo disse...

Da arte fizeste arte
Luisa

Justine disse...

Pintor multifacetado que me atrai, entusiasma e nunca me cansa!

Mónica disse...

Ahh a fã número 1, combina bem