Um lugar de reflexão e de convívio
Quando...
… um dia eu tiver 96 anos, também gostava de conseguir passear sozinha15 minutos/dia, no jardim…
Margarida
A fotografia está lindíssima, não sei explicar, parece falsa pelo garrido das cores, um desenho, uma imagem da Pixar :)
Também quero! Um brinde à tua mãe!
Ai quem me dera... essa pequena garantia de prazer.
Uma fotografia de enorme beleza.
Uma fotografia extraordinária Margarida.A tua Mãe, a luz, as cores. Parece uma pintura.
Que maravilha, ter esta idade e poder passear no jardim. Uma foto lindissima.Teresa
Enviar um comentário
6 comentários:
A fotografia está lindíssima, não sei explicar, parece falsa pelo garrido das cores, um desenho, uma imagem da Pixar :)
Também quero! Um brinde à tua mãe!
Ai quem me dera... essa pequena garantia de prazer.
Uma fotografia de enorme beleza.
Uma fotografia extraordinária Margarida.A tua Mãe, a luz, as cores. Parece uma pintura.
Que maravilha, ter esta idade e poder passear no jardim. Uma foto lindissima.
Teresa
Enviar um comentário