Quando, depois de quase queimares os neurónios à procura de uma solução para tapares o quadro da electricidade, por mero acaso descobres no Instagram a que te parece ideal e metes mãos à obra.
Que vos parece o resultado?
Mena
Nota:
Tomei a liberdade de destacar esta imagem do conjunto e aumentá-la para que fosse possível vermos os pormenores.
M
Nota 2:
Como entretanto pus a Mena ao corrente do que tinha feito e lhe dizia que se tivesse a foto original com mais qualidade ma mandasse, aqui está ela.
M



7 comentários:
Muito bom, bem escolhido o quadro.
Boa ideia e complemento feliz.
Uma boa ideia. E, tanto quanto consigo ver na terceira fotografia aumentando-a, a imagenm escolhida é giríssima.
Boa ideia M. é uma fotografia que fala de distâncias e mar. Só podia...
É um trabalho do Joaquim Lourenço, com quem fiz a minha primeira exposição.
Também tapei o meu quadro electricidade assim: dá jeito e é prático
Uma boa ideia e o quadro é muito interessante.
Teresa
Enviar um comentário