Um lugar de reflexão e de convívio
Quando puder guiar, o primeiro passeio será rever Alenquer.
Teresa Silva
Que seja em breve, bom passeio!
A ir logo que possível, estão lá as vossas memórias de quando... eram pequenas.
E vai ser muito bom regressar ao lugar de vida. E acrescento que gosto muito da perspectiva e cores desta fotografia.
Calculo as saudades! Que seja em breve e com um lindo dia de sol.
Enviar um comentário
4 comentários:
Que seja em breve, bom passeio!
A ir logo que possível, estão lá as vossas memórias de quando... eram pequenas.
E vai ser muito bom regressar ao lugar de vida. E acrescento que gosto muito da perspectiva e cores desta fotografia.
Calculo as saudades! Que seja em breve e com um lindo dia de sol.
Enviar um comentário