quinta-feira, junho 04, 2026

7. Teresa Silva


 

Quando puder guiar, o primeiro passeio será rever Alenquer.

Teresa Silva 

4 comentários:

Mónica disse...

Que seja em breve, bom passeio!

bettips disse...

A ir logo que possível, estão lá as vossas memórias de quando... eram pequenas.

M. disse...

E vai ser muito bom regressar ao lugar de vida. E acrescento que gosto muito da perspectiva e cores desta fotografia.

mena maya disse...

Calculo as saudades! Que seja em breve e com um lindo dia de sol.