quinta-feira, julho 05, 2007

"Questão" por MAGA

8 comentários:

Luisa disse...

é melhor não querer saber de mais sobre as linhas da mão. Podemos ter surpresas desagradáveis...

Maria Carvalhosa disse...

e se a nossa vida estivesse mesmo toda desenhada na palma de mão?

bettips disse...

Coração ok, vida longa ...mas cabeça demasiado vaga e sentimental! Ou seja, não se decide com cabeça fria. Acertei?

Conceição Paulino disse...

uma mão humana é smp uma questão fulcral. Como de barabatanas evoluímos até esta mão k nos permitiu ascender ao opor polegar.....
e se a vida está mesmo ali represntada e nós não vemos?
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

É o destino que nos decide ou somos nós que decidimos o destino?

G. disse...

:( que pena pensei que ia ter uma consulta grátis para saber o meu destino e fiquei na mesma!
Só sei interpretar a linha da vida, que de facto vai ser muito longa :(, e essa eu não gostaria que fosse assim ;)
Mas ninguém me sabe como está a linha do coração (sobio)
:-) essa é a mais importante para mim :-)

APC disse...

Conseguirá uma "maga" ler as linhas da mão? Eu não; nem faço "questão" (lol). Mas faço votos: para que a vida te seja feliz. E, nesse caso, porque não longa, G?
Abraço!

bettips disse...

Já agora G.: a questão é que a linha do coração está bem definida (mas não "com a cabeça"), e não se vêem as intersecções, logo "amor para a vida". Uma curiosidade (que eu sou mesmo muito curiosa...) para todos: olhem a mão esquerda e depois a mão direita: são diferentes, claro! Pelas poucas coisas que li há anos, há um significado profundo para essa diferença (ou semelhança). Uma peça de teatro, a nossa vida: na mão esquerda o guião, na direita a representação que fazemos. Podemos sempre mudar as nossas linhas e aprender com elas!!! Acreditem ou não, vi a linha da minha vida - a que rodeia o polegar - sempre curta e interrompida/perdida no fim. Sobrevivi e há dois ou 3 anos reparei que uma linha ténue se formou em direcção ao pulso! Sério. Beijinhos às curiosas de vida...