quinta-feira, julho 19, 2007

"Deus" por Luisa

7 comentários:

rui disse...

A chama, a luz, Deus!

é uma das minhas preferidas!

Teresa David disse...

Mais uma forma de luz e fogo elementos poderosos na natureza.

bettips disse...

Deus e a devoção, pouco seria ele sem ela. Mas há outros templos e outras venerações. A foto está muito ...diria palpável se não me queimasse!

por um fio disse...

Também esta imagem me evoca muito a presença de Deus (do Deus cuja presença sinto, mas que não conheço ...). Tudo o que é belo me lembra que ele existe! Também sou muito panteísta!
Belissima fotografia!

Maria Carvalhosa disse...

Simbologia m�stica. Fotografia excelente.

Anónimo disse...

Faça-se a Luz!
Deus o disse... mas em seu nome os homens fazem demasiadas vezes a escuridão através da ignorância e da guerra!

APC disse...

Acender uma vela a Deus!
... Tão simbólico do nosso tipo de fé (apetecia-me dizer jeito de fé).

Um beijinho, Luísa!