quinta-feira, julho 26, 2007

"Vertente" por M.

14 comentários:

APC disse...

Adoro, o casario visto do alto por entre o nevoeiro que quase nos altera a respiração!...

rui disse...

Olá M.

É uma enorme vertigem!
Gosto desta vertente.

Abraço

Anónimo disse...

Belissimo quadro..tocou-me, talvez porque, a casa da esquerda parecida com a minha ( a cor da minha, um amarelo mais torrado )..as nevoas dando um toque mágico fazem-me sentir pairar, mas.. se as folhas em 1º plano límpidas,reforçam a magia do quadro, me travam um pouco esse pairar voando.. a subtileza da vertente ao fundo também ela límpida, me fazem sentir que também no real..há sempre um além..no meu sentir, um excelente quadro..

abraço

intruso

Maria P. disse...

Linda!

Beijinho*

despertando disse...

Bonita e misteriosa.
Beijinho

Anónimo disse...

Como se o vento soprasse um pouco e fizesse levantar o véu deste nevoeiro, aguçando-nos a curiosidade...
Lindíssima e misteriosa como disse, muito bem a despertando!

Anónimo disse...

Uma maravilha, o casario por entre o nevoeiro. Uma das melhores desta série

Teresa Silva

Maria Carvalhosa disse...

Hei, calma aí... esta é sublime!!!

artspotter disse...

Misty valley...

Luisa disse...

Faz lembrar um conto de fadas!

None disse...

Linda fotografia. Cores, ambiente. Tudo nela espicaça a imaginação.

Teresa David disse...

As nuvens a verterem sobre a aldeia, transmitindo aquele ar fantasmagórico dos livros de mistério. Muito bela.

jawaa disse...

Linda fotografia!
Uma beleza!
Abraço

bettips disse...

Essa nuvem por onde passa o sol, espreitar Penacova e voltar, voltar à luz! Linda, quase vertigem.